1 de ago. de 2008

Howard multado por racha em cidade natal

1 comentários
O ala Josh Howard foi multado e preso na sua cidade natal por participar de rachas ilegais. Ele foi preso por excesso de velocidade (150,4 Km/h numa região onde o limite é de 88 Km/h), competição ilegal de velocidade e direção sem cuidado e inconseqüente. Ele foi liberado da prisão do Condado de Forsyth mediante uma promessa escrita que ele comparecerá ao tribunal no dia 23 de setembro.

A polícia disse que um oficial viu um Lexus preto e um Volkswagen prata correndo pela US 421 na noite de quinta-feira. O policial parou o Lexus e Howard foi identificado como o motorista. As autoridades não identificaram o outro motorista.

Howard jogou no ensino médio na cidade vizinha de Kernersville e foi um destaque em Wake Forest.

De acordo com o Winston-Salem Journal, Howard está na cidade nesta semana para um acampamento de basquete patrocinado pela sua fundação.

Bobby Phills

No dia 12 de janeiro de 2000, Bobby Phills, do Charlotte Hornets, morreu em um acidente similar. Phills estava correndo atrás do então companheiro David Wesley quando o Porsche de Phills rodou e atravessou o tráfego. Ele atingiu outro carro, que foi atingido por uma minivan na traseira. Phills morreu na hora. Os outros motoristas se recuperaram.

One Response so far.

  1. Vinny says:

    TIRA ESSE MACONHEIRO LOGO DO NOSSO TIME!!
    aff
    preferia mesmo o RON ARTEST AQUI!
    esse bad guy , pelo menos joga muito!

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos