13 de jul. de 2008

Para Nowitzki, Brasil é adversário perigoso

0 comentários
Dirk Nowitzki, ala do Dallas Mavericks, mal chegou à Atenas (sede do Pré-Olímpico Mundial) e foi requisitado pelos jornalistas. A princípio, o alemão não daria entrevistas, mas acabou cedendo e conversou com a imprensa. Para o jogador, a Grécia é a grande favorita do torneio e o Brasil é um adversário perigoso para sua seleção.

"Brasil e Porto Rico são perigosos. Acabamos de enfrentar o Canadá e perdemos. Será uma competição difícil", disse Nowitzki. Para o alemão, os gregos estão acima de todos. "Eles (os gregos) são os favoritos. Abaixo está tudo equilibrado. Há muitas possibilidades".

Em Atenas, o atleta dos Mavs, maior nome inscrito no Pré-Olímpico, recebe o reforço do pivô Chris Kaman, norte-americano do Los Angeles Clippers, que recebeu cidadania alemã e fará sua estréia pelo país. "Os últimos dias foram difíceis, sem saber se ele seria liberado. Fico feliz que ele esteja aqui, dá uma grande confiança para nós", afirmou.

A Alemanha está no grupo B do torneio e tem Nova Zelândia e Cabo Verde como primeiros rivais. Dependendo dos resultados, os alemães podem enfrentar os brasileiros na fase seguinte (quartas-de-final) - basta um terminar em primeiro e o outro em segundo.

Fonte: Uol Esporte

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos