Depois de uma temporada dura tanto para time quanto para comissão técnica e torcedores, o técnico Avery Johnson já está ciente que seu cargo depende do jogo de hoje. Derrota e rua, vitória e mais um jogo de vida ou morte. Apesar do risco de desemprego, Johnson só tinha elogios para sua equipe hoje antes da viagem para New Orleans.
"Esses caras sempre foram leais a mim. É um lugar difícil para nós. Algumas vezes nós não jogamos nosso melhor basquete. Talvez, um outro time era melhor naquele determinado momento. Mas isso não aconteceu por que meus homens não me escutam ou não tentam", disse Johnson.
Para o (ex-?) comandante do Mavs, as dificuldades desde a troca que trouxe Jason Kidd têm atrapalhado o time. "Nós temos tentado incorporar uma situação muito difícil. E nós não tivemos uma seqüência boa".
O último treino antes do jogo 5 foi feito sem a presença dos técnicos. Johnson disse que queria descansar seus jogadores e que "nós treinamos desde o primeiro dia, agora dificilmente um treino fará a diferença". Ainda de acordo com AJ, o treino "só-jogadores" ocorreu sem grandes entreveros.
29 de abr. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Infelizmente, mais uma vez acabou o sonho do titulo...e a culpa de quem eh dessa vez? seria do AJ? dos jogadores?