27 de set. de 2007

Tarpley processa Mavs

1 comentários
O ex-ala-pivô Roy Tarpley entrou com um processo contra a NBA e o Mavs. Tarpley, de 42 anos, alega que tanto time quanto liga o discriminaram quando ele pediu para voltar a jogar na NBA. O motivo da discriminação seria que NBA e Mavs teriam violado o Ato de Americanos com Deficiências. O próprio Tarpley disse que o motivo alegado foi a deficiência do ex-jogador como um ex-usuário de álcool e drogas.

"Eu realmente não queria ter que fazer isso, mas eles não me deixaram escolha. Nós tentamos acertar as coisas. Eu pedi para ser reinstituído mas eles jogaram tudo para debaixo do tapete", disse Tarpley. O ex-jogador ainda disse que o processo de 46 páginas não é devido à uma possível volta às quadras, e sim para limpar o seu nome.

Tarpley, de 2m13, foi a sétima escolha do draft de 1986. Ele foi suspenso devido ao uso de cocaína em 1991, mas retornou em 1994. O seu retorno, no entanto, foi breve. Em dezembro de 1995, Tarpley violou os termos de um programa de cuidados pessoais imposto por um júri e por usar álcool. A partir daí, o ex-jogador foi banido para sempre das quadras da NBA. Ele teve médias de 12,6 pontos e 10 rebotes nos seis anos em que defendeu o Mavs.

Jamal Sampson

O pivô Jamal Sampson deve assinar um contrato não garantido com o Mavericks nos próximos dias. O Denver Nuggets ofereceu um novo contrato no mesmo estilo para Sampson, que rejeitou e aceitou a oferta do time texano.

One Response so far.

  1. Vinny says:

    Não só o Jammal Sampson , mas tb o Rookie DeAngelo Newsom e Darvim Ham estão cotados pra serem cortratados pelos Mavs :http://www.dallasnews.com/sharedcontent/dws/spt/basketball/mavs/stories/092807dnspomavslede.36e2d82.html
    ..
    Só o tempo dirá!

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos