12 de dez. de 2010

Mavericks 103 X 97 Jazz

1 comentários


Com grande atuação de Dirk Nowitzki e uma aparição decisiva de Jason Terry, o Dallas Mavericks manteve a invencibilidade. Jogando em casa, a equipe venceu o Utah Jazz por 103 a 97 e aumentou a série de vitórias para 12 jogos.
Nowitzki anotou 31 pontos e pegou 15 rebotes na partida que aconteceu em Dallas neste sábado. Além do alemão, o Mavericks contou com o bom desempenho nos arremessos longos de Terry. O jogador converteu duas bolas de três pontos na reta decisiva do jogo. No entanto o cestinha foi do Utah Jazz. Deron Williams fez 34 tentos no duelo.
Agora o Mavericks soma uma invencibilidade de 12 jogos. A equipe venceu 19 dos 23 jogos que fez na temporada e agora torce por um tropeço do San Antonio Spurs no domingo (12) para dividir a liderança da Conferência Oeste.

 Com o revés o Jazz caiu para a quarta posição no Oeste. A equipe de Utah soma 17 vitórias e oito derrotas no campeonato.
O jogo 
Comandado por Dirk Nowitzki, o Mavericks dominou o começo da partida. Em menos de três minutos e com oito pontos do alemão, o Dallas abriu 11 pontos de vantagem (13 a 2).
Errando muito no ataque e com pouca agressividade na defesa, o Jazz permitiu 34 pontos ao Mavericks na primeira parcial. Com isso, os donos da casa encerraram o período com vantagem de 15 pontos (34 a 19).
O jogo ficou mais equilibrado no segundo quarto. Sete jogadores diferentes anotaram pontos para o Jazz. O time de Utah venceu a parcial por 23 a 20 e foi para o intervalo em desvantagem de 12 pontos (54 a 52).
Na volta dos vestiários a partida seguiu equilibrada. Deron Williams anotou 11 pontos na terceira parcial e o Jazz chegou a reduzir a desvantagem para apenas dez. No entanto, o Mavericks melhorou no final do período.
O Jazz começou o quarto decisivo com 11 pontos de desvantagem. No entanto, a defesa do time de Utah limitou o Mavericks a apenas três pontos por seis minutos e reduziu a diferença para quatro.
Nos dois minutos seguintes, o Dallas se manteve no comando do placar em virtude de cinco lances livres convertidos por Nowitzki. No entanto, o Jazz empatou a partida pela primeira vez.
O jogo ficou equilibrado no final. Foi ai que apareceu Jason Terry. Em um espaço de três minutos o jogador converteu oito pontos (duas bolas de três pontos, um delas faltando sete segundos) para colocar a diferença em cinco e garantir o triunfo.

One Response so far.

  1. Arthur Holanda says:

    Aquele começo de jogo onde o MAvs chegou a abrir 25 pontos foi o melhor começo de jogo que eu já vi na NBA

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos